Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 14 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PM prende homem por tráfico de drogas em Barbacena

As drogas foram apreendidas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 1652 acessos
PM prende homem por tráfico de drogas em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde de sábado (27), durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Barbacena, a equipe da Polícia Militar (PM) avistou um homem, 26 anos, já conhecido no meio policial, conduzindo um veículo Fiat Punto em sentido contrário às motocicletas da PM.

Próximo a um semáforo, o homem começou a demonstrar nervosismo com a presença dos militares. De imediato, a equipe policial realizou o retorno e iniciou o acompanhamento com intuito de abordá-lo. Foi dada ordem para que o suspeito parasse seu automóvel para proceder a busca pessoal, mas ele imprimiu alta velocidade com seu automóvel e fugiu.

Os militares iniciaram acompanhamento e o homem não acatava as ordens de parada e ainda chegou a virar a direção do veículo a fim de atingir um militar que conduzia a motocicleta, contudo ele conseguiu evitar o acidente. Foi visto por outro militar que o homem colocou algo em sua boca enquanto fugia das guarnições.

Publicidade

Leia Também:

Ele parou o carro em frente à sua residência fechando uma motocicleta conduzida por um militar ocasionando um acidente. O homem abriu a porta do carro e visivelmente estava com algo ainda em sua boca; ele tinha ainda, um objeto em sua mão envolto em uma sacola branca e imediatamente lançou tal objeto em direção à casa defronte o local da abordagem.

Ao descer do carro, o homem tentou agredir os militares com socos e chutes, desobedecendo a todo tempo a ordem legal dos militares. Com a chegada de mais guarnições, foi possível algemar o abordado.No local onde ele dispensou um objeto, a PM utilizou a cadela Charla que sinalizou passivamente em um determinado local, onde foi encontrado um invólucro plástico branco contendo em seu interior uma substância petrificada com características de crack, do tamanho aproximado de uma caixa de fósforos.

Diante do estado de flagrância, a PM iniciou buscas no interior da residência com a cadela que marcou próximo a um tanque nos fundos um invólucro plástico contendo em seu interior uma substância esverdeada com características de maconha.

Foi solicitado apoio da guarnição do corpo de Bombeiros Militar com a escada para verificar o telhado das residências, mas não foi encontrado nenhum ilícito. No interior do veículo, foi apreendido um telefone celular e a quantia de R$ 9,00. O veículo do autor foi removido ao pátio credenciado e o homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )