Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

PJF divulga resultado preliminar do edital do comércio popular

Os comerciantes populares classificados ou em cadastro reserva que precisam entregar certidão de habilitação jurídica têm o prazo de cinco dias úteis para apresentar

Redação
Por Redação
PJF divulga resultado preliminar do edital do comércio popular
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) publicou nesta sexta-feira, 12, a lista de selecionados no edital do comércio popular. Após análise das propostas técnicas apresentadas, todos os inscritos que cumpriram as condições estabelecidas foram classificados: 249 foram considerados aptos para ocuparem pontos de comércio popular na região central. Destes, 132 estão classificados e outros 117 vão formar o cadastro reserva. Das 274 propostas que avançaram para a análise técnica, 24 tiveram que ser desclassificadas por não atenderem itens do edital. 

Os comerciantes populares classificados ou em cadastro reserva que precisam entregar certidão de habilitação jurídica têm o prazo de cinco dias úteis para apresentar, até 18 de maio. A entrega deve ser realizada pessoalmente no prédio da sede da Prefeitura, na Secretaria de Transformação Digital e Administrativa (STDA), localizado na Avenida Brasil, 2.001, 7º andar. 
 

Já para a interposição de recursos, o prazo é de três dias úteis e pode ser feito pelo Prefeitura Ágil (Recurso contra decisões da Licitação). Os licitantes também podem solicitar acesso aos processos que estarão disponíveis na Sesmaur, localizada na Av Rio Branco, 1843/4° andar. Após o recurso, é aberto o prazo de três dias úteis para contrarrazões. Em seguida, os recursos serão analisados pela Comissão Técnica e o resultado final será divulgado.
 

Publicidade

Leia Também:

O edital é uma demanda de mais de três décadas em Juiz de Fora e foi elaborado de forma conjunta, com representantes do poder público, do comércio popular e do comércio lojista. Além de combater a precarização do trabalho, valorizar os comerciantes populares e promover melhoria na mobilidade urbana, a medida garante que as licenças sejam concedidas com critérios pré-estabelecidos de forma transparente e democrática.

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )