Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

PJF divulga editais de concorrência pública do Mercado Municipal

Editais oferecem oportunidades comerciais no icônico espaço da cidade, abrangendo diversos setores e projetos

Patrick Coelho
Por Patrick Coelho
/ 179 acessos
PJF divulga editais de concorrência pública do Mercado Municipal
Foto: Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou os editais para permissão de uso de unidades comerciais no Mercado Municipal. São três editais diferentes, oferecendo um total de 56 vagas no primeiro e segundo andar após a restauração do local.

 

O edital 013/2023 seleciona Associações sem fins lucrativos da Agricultura Familiar e Cooperativas da Região e Microrregião de Juiz de Fora para a utilização de duas unidades no andar térreo, destinadas à comercialização de produtos alimentícios variados. Já o edital 014/2023 contempla pessoas físicas ou jurídicas interessadas em 52 unidades comerciais no andar térreo, abrangendo áreas como Artesanato, Açougue, Peixaria, Laticínios, Frios, Frutas, Legumes, Verduras, Restaurantes, entre outros. O terceiro edital, 015/2023, direciona-se a Empresários Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte para uma unidade comercial específica de restaurante e bar no segundo andar do Mercado Municipal.

Leia Também:

 

Os interessados devem entregar documentos e propostas técnicas em envelopes separados, seguindo as orientações de cada edital. As datas e locais para entrega variam de acordo com o edital escolhido, ocorrendo entre os dias 26 e 28 de fevereiro, no Museu Ferroviário.

 

Reforma do Mercado Municipal

 

A reforma do Mercado Municipal inclui a manutenção dos quiosques no térreo, visando uma ampla oferta de produtos, e a criação de uma praça de alimentação no segundo andar, com restaurantes, mesas e espaço para entretenimento. Haverá também uma sala de exposições e, no prédio adjacente à antiga Secretaria de Educação, está previsto um centro de artesanato, um centro audiovisual e um pequeno auditório. Os detalhes dos espaços podem ser visualizados nos editais, que também contêm informações sobre os critérios de classificação e documentação necessária para participação nos processos de seleção.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os familiares e amigos!

 

Receba notícias da RCWTV no WhatsApp!

Fique atualizado com as principais notícias que movem nosso site! Clique aqui e participe do nosso grupo!

 

Comentários:
Patrick Coelho

Publicado por:

Patrick Coelho

Estudante de Jornalismo.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )