Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

PJF abre inscrições para curso de Recursos Básicos de Informática Aplicados à Educação

Ação faz parte do eixo “Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC)”

Redação
Por Redação
PJF abre inscrições para curso de Recursos Básicos de Informática Aplicados à Educação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abre inscrições nesta quarta-feira, 19, às 19h, para novas turmas do curso de Recursos Básicos de Informática Aplicados à Educação. A ação formativa faz parte do eixo “Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação (TDIC)” da proposta pedagógica do município, intitulada “LêMundo”.

Com carga horária de 60 horas, o curso é uma parceria entre a Escola de Governo da Secretaria de Recursos Humanos (SRH) e a Secretaria de Educação (SE). A formação destina-se aos profissionais que atuam nas escolas da rede municipal de Juiz de Fora e nas instituições parceiras do município (creches), com pouco conhecimento em recursos tecnológicos. A equipe de formadores pretende abordar, com os profissionais da educação, as ferramentas virtuais auxiliares à prática pedagógica, possibilitando a utilização da internet e de seus serviços. 

Serão abertas 40 vagas mais 20 inscrições em cadastro de reserva. As inscrições deverão ser realizadas no link e ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis. A efetivação da matrícula ocorrerá por ordem de inscrição e os cursistas receberão um e-mail com as informações para acesso ao primeiro encontro. Por esse motivo, é indispensável que, no momento da inscrição, os interessados informem corretamente o seu e-mail.

Leia Também:

O curso será híbrido com encontros síncronos (pelo Google Meet, às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h), e atividades assíncronas. As aulas acontecerão a partir do dia 8 de maio e, para o recebimento do certificado, são necessárias a participação em 75% dos encontros síncronos e a realização de 75% das atividades assíncronas.

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )