Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 20 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Juiz de Fora

PJF abre chamamento público para selecionar cinco cervejarias para o Arraiá da Cidade

O Arraiá da Cidade ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho

Redação
Por Redação
/ 78 acessos
PJF abre chamamento público para selecionar cinco cervejarias para o Arraiá da Cidade
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou um Chamamento Público para cervejarias interessadas em participar do Arraiá da Cidade, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho, das 11h às 17h, no Parque Municipal. 

Coordenado pelo Projeto Boniteza, o evento contará com a participação de várias secretarias municipais. As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 25 de junho pelo Prefeitura Ágil, na aba Protocolos, Assunto: Chamamento Público 01/2024 – Cervejarias Arraiá da Cidade.

Poderão participar do Chamamento Público pessoas jurídicas prestadoras de serviços pertinentes ao ramo de cervejarias que atendam às condições estabelecidas no edital. Serão selecionadas cinco cervejarias, cada uma dispondo de um espaço de quatro metros por um metro e setenta centímetros. 

Leia Também:

Os selecionados deverão providenciar pontos de energia, cabeamento e demais estruturas necessárias, como stands ou barracas.

Não será permitido o uso de beer trucks ou qualquer veículo automotor, e as chopeiras deverão ser obrigatoriamente a gelo. Além disso, os selecionados serão responsáveis por providenciar legalmente os meios para a execução do serviço, incluindo fornecimento de água, energia elétrica, geradores de energia e baterias externas.

Cada cervejaria poderá utilizar até quatro conjuntos de mesas e cadeiras na frente de seu local de trabalho, desde que não impeçam a circulação de pessoas. 

Vale ressaltar, que é brigatório dispor de lixeiras na frente dos locais de serviço, sendo responsabilidade de cada cervejaria o recolhimento e destinação correta dos resíduos gerados durante o evento.

A instalação e preparo dos equipamentos deverão ocorrer das 7h às 10h no dia 29. Após o horário de funcionamento diário, os equipamentos devem ser recolhidos, não podendo permanecer no local sob pena de recolhimento pelo órgão responsável. 

A comercialização e consumo de bebidas alcoólicas ocorrerão exclusivamente em áreas determinadas pela Secretaria de Turismo, com acesso restrito a maiores de 18 anos, que serão identificados com pulseiras.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )