Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

PCMG ratifica flagrante de homem que arremessou cachorro pela janela em Juiz de Fora

Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça

Redação
Por Redação
PCMG ratifica flagrante de homem que arremessou cachorro pela janela em Juiz de Fora
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou a prisão de um homem, de 35 anos, suspeito de arremessar um cachorro pela janela de um prédio, na última sexta-feira (16/12), no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Durante os trabalhos de polícia judiciária, a PCMG também representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça, e ele continua no sistema prisional.

O procedimento foi encaminhado para apuração no Núcleo de Atendimento às Ocorrências de Maus-Tratos a Animais, da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRPC) – unidade pertencente ao 4º Departamento da PCMG. Conforme a titular da unidade, delegada Bianca Mondaini, a formalização do flagrante e o pedido de conversão da prisão foram realizados no plantão da 1º DRPC, após o suspeito ser conduzido à delegacia por policiais militares.

Segundo a delegada, o homem já possui passagem na polícia, inclusive já teve alguns problemas relacionados com brigas em locais da cidade e flagrante ratificado, em abril, por dano. Em relação à investigação de maus-tratos, ainda conforme Bianca Mondaini, a apuração está adiantada e algumas testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.

Publicidade

Leia Também:

A PCMG trabalha com duas linhas de investigação acerca da motivação do crime. “A principal seria uma briga que o suspeito teve em casa com a genitora dele e, durante essa briga, acabou arremessando o cachorro pela janela, que seria da mãe”, adianta a delegada, complementando que o homem poderá responder pelo crime de maus-tratos a animais com o resultado morte. “Então, a pena chega a pouco mais de cinco anos de prisão pela gravidade do fato”, conclui.

 

 

 

#noticias, #juizdefora, #pjf, #rcwtv, #jfnews, #juiz de fora, #PCMG, #Maus-Tratos, #animais, #crime

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )