Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

PCMG apreende pistola com casal em ônibus urbano

Homem estava com mandado de prisão em aberto

Redação
Por Redação
PCMG apreende pistola com casal em ônibus urbano
PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a apreensão de uma pistola 9mm com um casal dentro de um ônibus urbano, no bairro Graminha, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

A ação ocorreu após a equipe da 1ª/2ª Delegacia de Polícia Civil, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora – pertencente ao 4º Departamento, receber uma denúncia sobre a presença de uma arma de fogo no veículo. Prontamente, os policiais se dirigiram ao ônibus que transitava no bairro Graminha.

Durante a abordagem, o suspeito arremessou a arma de fabricação turca pela janela do ônibus, porém, os agentes conseguiram recuperá-la em um matagal localizado a poucos metros do coletivo. O casal suspeito, composto por uma mulher de 34 anos e um homem de 25 anos, foi detido e encaminhado à delegacia.

Publicidade

Leia Também:

Após verificação, constatou-se que a arma possuía a numeração suprimida, configurando o crime de porte ilegal de arma de fogo. Além disso, constatou-se também que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de tráfico de drogas.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp: Participe do nosso grupo no WhatsApp para receber as principais notícias em tempo real. Clique aqui para participar.

FONTE/CRÉDITOS: PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )