Barbacena: Sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio
Em Barbacena, dois casos graves chamaram a atenção das autoridades. No primeiro, um homem de 46 anos relatou ter sido mantido em cárcere privado após uma tentativa de compra de entorpecentes na cidade de Ressaquinha. Após ser induzido a fornecer carona ao suposto vendedor até Alfredo Vasconcelos, o homem foi levado contra sua vontade até o Bairro Grogotó, em Barbacena, onde foi coagido a consumir mais drogas e teve o carro retido. Ele foi liberado apenas no dia 7 de novembro, após ser transportado de volta por um mototáxi. A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo e segue com as investigações para capturar os envolvidos.
Pouco depois, a PM foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio. Um homem de 37 anos foi encontrado com um ferimento no rosto após ser alvejado por disparo de arma de fogo. A vítima relatou que foi atacada devido a uma dívida de R$ 20,00 e que o agressor disparou quatro vezes, acertando apenas um tiro, que atingiu sua bochecha esquerda. A polícia realiza buscas para localizar o agressor, que teria fugido em um Fusca branco.
Santos Dumont: Prisão de foragido após denúncia
Em Santos Dumont, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de perturbação da ordem pública e possível uso de drogas em uma praça do Bairro São Sebastião. Durante a abordagem e a consulta de antecedentes, foi identificado que um dos homens presentes, de 42 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
Antônio Carlos: Cumprimento de mandado de prisão
Na cidade de Antônio Carlos, também na madrugada de 8 de novembro, militares cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 43 anos, que foi localizado no Bairro Sagrada Família. Após leitura da ordem judicial, ele foi preso e levado para a Delegacia.
As autoridades reforçam a importância das denúncias e da colaboração da população para a segurança da comunidade. A Polícia Militar permanece em patrulhamento para coibir atividades ilícitas e garantir a ordem nas cidades da região.
Decisões seguras começam com informações confiáveis. Não perca nenhuma novidade importante e fique na RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de Juiz de Fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.