Hoje, 29 de novembro, começa a tão esperada Black Friday, um evento que dá início à temporada de compras de Natal em todo o Brasil. Durante esse período, os consumidores aproveitam as promoções para antecipar suas compras, o que resulta em um aumento significativo no movimento de pessoas nos comércios e centros comerciais.
Com a intensificação das vendas e a maior circulação de público, o 31º Batalhão da Polícia Militar reforçará a segurança, intensificando suas atividades de polícia ostensiva e mobilizando todo o seu efetivo para garantir a ordem pública e proteger tanto as pessoas quanto o patrimônio. As ações de segurança serão ampliadas em 24 municípios sob a jurisdição do batalhão, incluindo áreas de grande fluxo de consumidores.
Além do patrulhamento e das operações para garantir a tranquilidade nas ruas, a Polícia Militar destaca a importância de a população adotar medidas de autoproteção, especialmente em relação a crimes cibernéticos. Nesse sentido, a Polícia Militar de Minas Gerais lançou, em outubro, uma campanha educativa focada na prevenção de fraudes e golpes online, que tem se intensificado durante o período de compras da Black Friday.
Decisões seguras começam com informações confiáveis. Não perca nenhuma novidade importante e fique na RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de Juiz de Fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.