Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Ciência e Tecnologia

Oferta da Microsoft para comprar a Activision Blizzard

Saiba quais processos judiciais envolvem a compra da Activision Blizzard pela Microsoft.

Redação
Por Redação
/ 302 acessos
Oferta da Microsoft para comprar a Activision Blizzard
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A oferta da Microsoft para comprar a Activision Blizzard por 68,7 bilhões de dólares superou outro grande obstáculo, abrindo caminho para a XBox alavancar e concluir o negócio em seu processo judicial contra a FTC, que buscava uma liminar para suspender o acordo pelo menos temporariamente, a Microsoft saiu vitoriosa.

A Federal Trade Commission (FTC) entrara com uma liminar hoje, 12 de junho, para tentar impedir que o acordo da compra da Activision Blizzard pela Microsoft, seja finalizado antes do dia 18 de junho.  Esta seria a última ação da FTC contra o acordo, após o processo do grupo governamental contra a Microsoft no final de 2022. No entanto, um porta-voz da Microsoft disse que uma liminar seria uma boa notícia que ajudaria a acelerar o processo.

Isso porque a FTC, como parte de seu processo original anterior a uma possível liminar, está tentando fazer com que seu próprio juiz de direito administativo tome uma decisão sobre o caso.  Esse processo não está programado para começar até agosto.  Assim a Microsoft quer que o processo legal avance o mais rápido possível.

Leia Também:

Agradecemos a oportunidade de apresentar nosso caso ao tribunal Federal. Acreditamos que acelerar o processo legal nos Estados Unidos trará mais opções de concorrência ao mercado¨, disse o presidente da Microsoft, Brad Smith, em comunicado.

No Reino Unido, a CMA bloqueou a fusão, e tanto a Microsoft quanto a Activision Blizzard estão apelando. A UE, por sua vez, disse que o acordo pode ir adiante.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )