Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Política

Ocorrências do SAMU no feriado prolongado de 02/11

Veja atendimentos e transferências realizadas pelo SAMU na região

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Ocorrências do SAMU no feriado prolongado de 02/11
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Transferência de idoso vítima de possível atropelamento

Na tarde de domingo, 05/11, o SAMU realizou a transferência de um idoso de 74 anos do Hospital de Bicas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), devido a um possível atropelamento. Segundo a equipe médica do hospital, a vítima foi encontrada na rua e apresentava suspeita de fratura na base do crânio por traumatismo cranioencefálico (TCE) e sangramento no ouvido direito. 

 

Publicidade

Leia Também:

Atendimento a vítima de ferimento por tiro

No fim da tarde de sexta, por volta das 17h15, o SAMU foi acionado para atender a uma vítima de perfuração por arma de fogo no Córrego dos Braquinha, em Ubá. Conforme relatos do solicitante, o paciente estava conduzindo uma motocicleta, foi baleado e caiu. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia falecido. A Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência.

 

Transferência de vítima de arma e fogo

Na tarde de quinta-feira, 02/11, o SAMU realizou a transferência de um paciente vítima de perfuração por arma de fogo do Pronto Socorro de Cajuri para o Hospital São Sebastião. O homem sofreu perfurações na coxa esquerda, na região escapular (com entrada no tórax e saída na região cervical) e na linha axilar posterior esquerda, sem orifício de saída. No momento da transferência, ele estava hemodinamicamente estável, sem esforço respiratório e com ausculta pulmonar normal, sem sangramento ativo. 

 

Transferência de jovem em Araponga

No fim da tarde de domingo, 05/11, o SAMU efetuou a transferência de um paciente vítima de perfuração por arma de fogo (PAF) da Unidade Básica de Saúde (UBS) para o Hospital São Sebastião. O homem apresentava ferimentos em duas áreas da coxa esquerda, com apenas orifício de entrada, e no pênis, com entrada e saída. 

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )