Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Saúde

Novo Pronto Atendimento Nordeste é anunciado pela Prefeitura de Juiz de Fora

Parceria entre Hospital Ana Nery e a prefeitura traz urgência e emergência para região

Lara Cerqueira
Por Lara Cerqueira
/ 106 acessos
Novo Pronto Atendimento Nordeste é anunciado pela Prefeitura de Juiz de Fora
Imprensa PJF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A prefeita Margarida Salomão revelou a inauguração do novo Pronto Atendimento Nordeste, que funcionará no Hospital Ana Nery, garantindo um serviço de urgência e emergência 24 horas por dia, sete dias por semana. Desde 2014, essa área da cidade, em especial o bairro Grama e a região Nordeste, não contava com uma unidade de atendimento aberta de forma contínua.

A conquista se deu após o Hospital Ana Nery vencer a chamada pública para oferecer esse serviço, que será um benefício direto para dezenas de milhares de pessoas na região, atendendo a todas as faixas etárias com serviços gerais, tanto para adultos quanto para crianças.

"A reabertura do Pronto Atendimento 24 horas para adultos e crianças é um marco na qualidade do nosso sistema de saúde. Essa parceria com o Hospital Ana Nery é fundamental para a comunidade. Cumprimos o compromisso de reabrir o atendimento na região Nordeste, após tentativas anteriores. Agora, com o Hospital Ana Nery, estamos concretizando essa promessa", ressaltou a prefeita Margarida Salomão.

Leia Também:

Os vereadores Bejani Júnior e Vagner de Oliveira viabilizaram emendas parlamentares que contribuíram para o Hospital Ana Nery se habilitar a receber o Pronto Atendimento Nordeste.

"Por mais de uma década, acompanhamos a luta da população do Nordeste pela reabertura do Hospital João Penido. Quando vimos que isso não seria viável, a prefeita propôs essa alternativa. Com o vereador Bejani Júnior, nos comprometemos a apresentar emendas para viabilizar essa urgente necessidade na região", mencionou o vereador Vagner de Oliveira.

"Agradeço à prefeita Margarida Salomão e ao vereador Vagner por essa intervenção crucial. Mostramos que uma política séria, focada no bem-estar da comunidade, supera qualquer vaidade. Conseguir estabelecer esse serviço de urgência e emergência na região Nordeste é a maior ação conjunta que podemos realizar", enfatizou o vereador Bejani Júnior.

-

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Lara Cerqueira

Publicado por:

Lara Cerqueira

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )