Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Mulher morre atropelada na Avenida Sete de Setembro

O autor foi preso e conduzido à delegacia

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Mulher morre atropelada na Avenida Sete de Setembro
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta sexta-feira, 3, na Avenida Sete de Setembro, bairro Costa Carvalho, em Juiz de Fora, para atendimento de acidente grave em que uma mulher encontrava-se caída ao solo e populares detinham o condutor/autor. No local o Samu já estava socorrendo a vítima que não resistiu e veio a óbito. A perícia compareceu e realizou os trabalhos, a funerária removeu o corpo ao IML. O auto socorro compareceu e removeu o veículo fiat uno ano 1994 cor verde cujo condutor se encontrava com sintomas de embriagues.

Em contato com o autor, narrou que estava num bar bebendo e que ao sair do local a vítima o abordou na tentativa de vender um produto inseticida, momento em que diante da negativa, ela que estava acompanhada do companheiro iniciaram uma discussão com o autor que entrou no veículo e viu a mulher indo em direção dele com uma faca, quando ele tentou dar marcha ré para fugir porém ambos pararam em frente o carro e ele repentinamente acelerou o automóvel vindo a esmagar a mulher e a atingir o companheiro dela, vindo ambos a caírem no solo.

A vítima masculina sofreu escoriações nas pernas e corte contuso na coxa esquerda, tendo permanecido internado em observação no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O dono do bar informou que possivelmente câmeras de segurança do restaurante em cima do bar possam ter capturado o acontecimento que se deu na rua. A faca usada pela vítima foi encontrada e apreendida. O autor executou o teste de etilômetro tendo sido constatada embriagues. O autor foi preso e conduzido à delegacia.

Publicidade

Leia Também:

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )