Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 28 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Notícias de Juiz de Fora | Mais de 500 buscam emprego em último mutirão de 2023

Projeto concentra esforços no setor de Turismo para as festas de final de ano

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Notícias de Juiz de Fora | Mais de 500 buscam emprego em último mutirão de 2023
Prefeitura de Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta sexta-feira (24), mais de 500 pessoas buscaram oportunidades de trabalho na última edição de 2023 do projeto Espaço Emprego JF. Priorizando as demandas do setor de Turismo para as festas de final de ano, o evento reuniu sete empresas, proporcionando mais de 180 oportunidades de emprego. Além disso, a edição marcou o lançamento de um curso e estágio em Gastronomia, resultado da parceria entre a Faculdade EnsinE e a empresa Dispropan.

Samuel Miquelito, gestor da Recruta Talentos, destacou a importância dos mutirões para a captação de currículos e a divulgação da consultoria. "Nós participamos de três edições neste ano, tivemos muito sucesso e conseguimos fechar várias vagas com currículos captados nos mutirões", afirmou.

Vitor Hugo Mendes, morador do bairro Milho Branco, saiu do evento encaminhado para uma vaga no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). "É a primeira vez que participo e estava à procura de uma vaga de aprendizagem, para iniciar a carreira. Já saí praticamente empregado", comemorou o jovem de 17 anos.

Leia Também:

Este foi o quinto mutirão de empregos realizado no ano, sendo o terceiro do projeto Espaço Emprego JF. A iniciativa oferece às empresas a oportunidade de utilizar espaços públicos indicados pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para oferta de postos de trabalho e recebimento de currículos. Ao todo, quase três mil vagas foram disponibilizadas nos setores de Serviços, Comércio, Indústria e Construção Civil.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )