Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Jovem morre atropelado na BR 116

A vítima foi atropelada duas vezes seguidas

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 267 acessos
Jovem morre atropelado na BR 116
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último domingo,  28, por volta das 19h30, no km 627 da BR 116, em Orizânia-MG, ocorreu um acidente do tipo atropelamento, lesionando fatalmente uma pessoa.   

O pedestre, um jovem de 23 anos de idade, encontrava-se deitado na rodovia, quando foi atropelado por um veículo não identificado, que fugiu do local. Após esse acidente, o corpo da vítima foi projetado para a faixa de trânsito de sentido contrário, onde foi novamente atropelado por um automóvel Hyundai/HB20, ocupado por uma família que retornava de Santa Barbara do Leste-MG com destino à cidade de São Paulo-SP. A vítima veio a óbito no local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Muriaé-MG 

Publicidade

Leia Também:

As equipes da concessionária da rodovia estiveram no local do acidente, assim como a Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé.

A vítima morava na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Orizânia, localidade rural próxima ao local do acidente. O HB20 era ocupado por uma família que vinha de Santa Barbara do Leste-MG. Eles vinham do enterro da avó do motorista, mãe do pai dele, que também estava no carro. Voltavam para São Paulo-SP. 

O veículo envolvido no primeiro atropelamento ainda não foi identificado. Os dois veículos passaram sobre a cabeça da vítima.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )