Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Educação

Inscrições para Mestrado e Doutorado da PUC - Minas termina nesta sexta-feira (27/10)

Oportunidades estão disponíveis a servidores efetivos da Secretaria de Educação

Simone Carvalhal
Por Simone Carvalhal
/ 216 acessos
Inscrições para Mestrado e Doutorado da PUC - Minas termina nesta sexta-feira (27/10)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

As inscrições para os cursos de mestrado e doutorado oferecidos pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), por meio do projeto Trilhas de Futuro Educadores, do Governo de Minas, chegam à reta final nesta sexta-feira (27/10).

As oportunidades são destinadas a servidores efetivos e estáveis da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG), que devem inscrever-se pelo site Trilhas de Futuro Educadores. A inscrição do servidor não é garantia da vaga. Ele deve prosseguir para a próxima etapa e realizar a inscrição no processo seletivo da própria instituição.

Leia Também:

São várias opções de cursos de mestrado e doutorado nas áreas de administração, ciências sociais, educação, psicologia, letras, entre outros.“Uma vez aprovados, esses servidores terão oportunidade de cursar mestrados e doutorados em uma das instituições de ensino superior mais respeitadas do estado. É uma oportunidade de formação continuada e de desenvolvimento profissional ímpar que todos os servidores efetivos da SEE que têm interesse podem participar”, reforça o superintendente de Desenvolvimento e Avaliação da SEE/MG, Paulo Henrique Rodrigues.

O catálogo de cursos oferecidos pela instituição, assim como todas as informações e o passo a passo das inscrições, estão disponíveis no site do Trilhas de Futuro Educadores. Dúvidas e orientações podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].Trilhas Educadores

A atual gestão investe de maneira significativa em ações estratégicas, de forma contínua, para valorização dos profissionais e servidores da Educação. Em 2022, foram destinados cerca de R$ 32 milhões no Trilhas de Futuro Educadores. Atualmente, mais de 6,5 mil servidores da Educação estão matriculados em cursos lato sensu e em formações stricto sensu, oferecidos gratuitamente. O programa foi instituído e normatizado pelas Resoluções SEE nº 4.697/2022 e nº 4834/2023. Oferece cursos de aperfeiçoamento e pós-graduação nas modalidades lato sensu (especialização/MBA) e stricto sensu (mestrado e doutorado) em instituições de ensino superior do país inteiro, credenciadas pela SEE/MG. Os cursos são oferecidos na modalidade a distância ou de acordo com a programação da instituição.

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Acesse o nosso site

https://www.rcwtv.com.br/

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga nossas redes sociais!

Comentários:
Simone Carvalhal

Publicado por:

Simone Carvalhal

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )