Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
rcwtv
rcwtv

Juiz de Fora

Inscrições para empresas participarem de mutirão de empregos em comemoração ao Mês da Mulher estão abertas

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu inscrições para empresas interessadas em oferecer oportunidades de trabalho, especialmente para mulheres, no evento “GerAÇÃO Mulher”

Redação
Por Redação
Inscrições para empresas participarem de mutirão de empregos em comemoração ao Mês da Mulher estão abertas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) abriu inscrições para empresas interessadas em oferecer oportunidades de trabalho, especialmente para mulheres, no evento “GerAÇÃO Mulher”, que será realizado em 29 de março. O objetivo é promover a inserção de trabalhadoras em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios, além de apoiar empregadores que necessitam contratar trabalhadoras. Os interessados deverão preencher o cadastro através do link.

O evento integra as ações do programa “Geração JF – Emprego, Renda e Negócios”, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade (Sedic), no período compreendido entre 8h e 16h. Podem se inscrever empresas e/ou entidades representativas com, no mínimo, 50 oportunidades de emprego disponíveis para contratação imediata. O número de vagas será definido posteriormente, considerando a definição do local do evento.

As empresas serão selecionadas a partir dos seguintes critérios de prioridade: Maior número de vagas disponíveis; Menor prazo para efetivação da contratação; Que possuam programas de inclusão e diversidade na empresa para públicos específicos: Mulheres; Mulheres vítimas de violência; Pessoas com deficiência; Refugiados e Migrantes; LGBTQIA+; Egressos do sistema prisional; Pessoas em situação de rua; Que ainda não tenham participado de edições do projeto “Espaço Emprego”, realizados pela Prefeitura. Caso o número de inscrições seja superior ao de vagas oferecidas, será dada prioridade às demais empresas inscritas nas próximas edições do evento.

Para participação no evento “Geração Mulher”, as empresas ficam responsáveis por informar à Sedic o número de contratações realizadas durante a ação. Todas as informações serão divulgadas no portal oficial da Prefeitura de Juiz de Fora.

 

Curta e siga nossas redes sociais

Leia Também:


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )