Neste domingo (31), uma equipe do Corpo de Bombeiros deu continuidade aos trabalhos de busca de dois homens que estavam desaparecidas nas águas do Rio do Peixe, na região do Distrito de Monte Verde, em Juiz de Fora.
Foram realizadas as buscas com utilização de embarcação nas áreas navegáveis, efetuando movimentação das galhadas e no próprio leito do rio nas áreas de remanso. Por volta das 16:00h houve êxito na localização e recuperação de um corpo. Após a retirada do primeiro corpo as buscas ao outro corpo se seguiram, por voltas das 16:40h houve êxito na localização do segundo corpo.
O local onde foram recuperados os corpos foi a uma distância de 600 e 400 metros respectivamente do local onde os homens se afogaram. As vítimas não possuíam documentos de identificação e no local não havia nenhum parente ou familiar que pudesse efetuar o reconhecimento ou identificação destes. Ambos estavam sem camisa e de bermuda e com lesões devido a decomposição. A perícia foi acionada e os corpos encaminhados pela Funerária de plantão.
Os homens haviam desaparecido na sexta-feira (29).