Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homem tenta matar um outro homem atropelado após uma discussão em Barbacena

O autor fugiu e não foi localizado

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 125 acessos
Homem tenta matar um outro homem atropelado após uma discussão em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No início da madrugada de terça-feira (23), a Polícia Militar (PM) foi acionada no Bairro Bom Pastor, em Barbacena, onde a solicitante, uma mulher de 30 anos, relatou que estava em uma lanchonete com seu filho e  seu namorado, 24 anos, quando seu ex-namorado, 44 anos, passou pelo local, no veículo Nissan March de cor prata, e ficou observando o interior do local.

Quando o casal se dirigia para a casa, no Bairro Bom Pastor, eles encontraram o homem estacionado nas proximidades. A mulher desceu do carro e foi conversar com o ex. Eles iniciaram uma discussão e ela  pegou seu filho, levando-o até a casa de sua mãe, que é próximo ao local dos fatos.

Ao retornar, observou que a discussão entre o ex-namorado e o atual continuava, sendo que em dado momento, o ex engatou uma ré no veículo direcionando-o contra o homem de 24 anos que se afastou e se posicionou próximo ao portão de uma casa.

Publicidade

Leia Também:

O condutor então acelerou o veículo contra o homem que foi atingido e caiu ao chão. Quando se levantou, o motorista persistiu em atropelar o homem que conseguiu se levantar e correu para o interior da residência que foi atingida pelo condutor do veículo que subiu na calçada para tentar atingir a vítima que se escondia. As investidas do homem com o carro só cessaram pois o veículo sofreu danos e o portão da casa que foi derrubado, impedindo a passagem do veículo.

A vítima foi socorrida pelo SAMU sendo constatado em um primeiro exame uma fratura na perna esquerda. Ele foi encaminhado para o hospital para procedimento cirúrgico. Foi feito rastreamento no intuito de localizar o autor sem êxito até o momento. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )