Um instalador da Cemig, de 37 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (29). Ele foi fazer o corte de energia elétrica em uma residência de um homem, que não estava com as contas de energia em dia, no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta.
O trabalhador contou que, quando chegou no local, o dono da casa o agrediu e logo depois disparou contra ele com uma arma de fogo. A Polícia Militar foi chamada e lá viu uma moto parada na rua, um capacete e as chaves do no chão. O homem de 37 anos estava escondido em um matagal. Quando ele viu os policiais contou que tinha ido lá para fazer o corte de energia elétrica da casa e, assim que desligou a luz, um homem saiu da casa e pediu para que ele ligasse novamente. O funcionário da Cemig disse que não poderia fazer isso, o que deixou o morador fora de si. O suspeito segurou o funcionário pela blusa e sacou uma arma de fogo da cintura. Quando o trabalhador viu a arma de fogo, ele contou que empurrou o morador, que fez um disparo. A vítima saiu correndo e o suspeito continuou efetuando disparos.
O suspeito entrou em um carro, e ainda fez vários disparos de dentro do veículo. Depois dos disparos ele ainda voltou e recolheu as cápsulas que estavam no chão, e depois fugiu. A vítima conseguiu recolher duas cápsulas e ficou escondida até a chegada da polícia.
A Polícia Militar tentou localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil.
Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!
Comentários: