Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homem morre em acidente de trânsito em São João del-Rei

A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho credenciado pelo DETRAN.

Redação
Por Redação
Homem morre em acidente de trânsito em São João del-Rei
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último domingo, 5, por volta de 06:10hs, empenhado pelo Copom, uma guarnição da Polícia Militar (PM) compareceu na Avenida Maria Alves Barbosa, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima Fatal. A ocorrência teve início na madrugada, quando a PM foi acionada para um atendimento de pessoa caída em via pública. No local, a guarnição deparou com um homem de 20 anos com escoriações no rosto e desorientado, que negou atendimento médico, sendo assistido pela guarnição até a sua residência.

Já pela manhã, ao ser constatado o acidente de trânsito com vítima fatal, a guarnição relacionou o primeiro fato ao segundo e deslocou até a casa do homem abordado e assistido na madrugada, o qual confirmou ser o proprietário e passageiro da motocicleta acidentada, sendo levado ao local do acidente. Segundo ele, estava em uma festa juntamente com a vitima fatal encontrada no acidente, um homem de 22 anos, e eles consumiram bebida alcoólica, quando por volta de 03h00min saíram do local e permitiu que a vitima, que é inabilitado, conduzisse sua moto, Yamaha Fazer, cor vermelha, quando na Avenida Maria Alves Barbosa, após passarem por um quebra molas em alta velocidade, o condutor perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e caíram às margens dela. Relatou ainda que ficou desacordado por um tempo e após acordar não encontrou seu amigo e nem a moto, pois os fatos ocorreram de madrugada e o local não havia iluminação suficiente.


Diante do ocorrido foi dada a voz de prisão ao homem de 20 anos pelo crime de trânsito previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (permitir, confiar, entregar veículo automotor a pessoa inabilitada), e como se trata de crime de menor potencial ofensivo, de acordo com a pela lei 9.099, assumiu o compromisso em comparecer em Juízo Especial Criminal da Comarca de São João del-Rei. A motocicleta foi removida pelo serviço de guincho credenciado pelo DETRAN.

Publicidade

Leia Também:

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )