Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Homem é preso por receptação em Barbacena

Os materiais furtados e receptados foram apreendidos

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 82 acessos
Homem é preso por receptação em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de sábado (20), a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que  haveria um veículo produto de furto no Bairro São Sebastião, em Barbacena. Os militares foram ao local e viram através do portão que haviam três veículos, sendo um com as mesmas características do veículo furtado, porém, com a placa apresentando outro alfanumérico.

Foram iniciadas diligências e a equipe da PM conseguiu fazer contato com a proprietária do veículo cuja placa foi visualizada, sendo confirmado que o veículo original estava guardado na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Diante aos fatos, os militares chamaram na residência do Bairro São Sebastião e foram atendidos por um homem, 75 anos, o qual relatou que a garagem havia sido alugada, porém, não apresentou dados que comprovassem sua versão. Os militares foram até o interior da garagem e localizaram além dos três automóveis já visualizados, várias peças de outros veículos, dentre motores, placas, caixas de câmbio e outros.

Publicidade

Leia Também:

Ao término da contabilização, os militares encontraram 16 motores com numeração suprimida, 4 câmbios (transmissão) 2 eixos e várias placas, as quais possivelmente seriam utilizadas para ações ilícitas futuras. Quanto aos veículos, eram um Fiat Mobi, cor prata, um Honda HR-V, cor preta, e um Jeep Renegade, os três com placas  alteradas e com queixa furto/roubo. Foi acionada a perícia no local e o homem foi preso por receptação.

 

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )