Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (3), por adulterar o sinal identificador do veículo que conduzia na rodovia MGC-265, altura do km 93, no município de Tocantins, na Zona da Mata mineira.
Durante uma operação de rotina, policiais militares rodoviários abordaram um Fiat Doblo e perceberam uma alteração na placa traseira: a letra “H” havia sido parcialmente coberta com esparadrapo branco, simulando a letra “I”. A adulteração tinha como objetivo, segundo o próprio motorista, escapar de multas aplicadas por radares eletrônicos.
O autor foi detido e levado a uma unidade de saúde para os exames médicos de praxe. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran-MG.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes.
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br.