Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 22 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Homem é agredido com chutes, pauladas na cabeça e pedradas em Barbacena

A vítima apresentava intenso sangramento no ouvido direito, um hematoma bem acentuado no supercílio esquerdo e com grande confusão mental

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 80 acessos
Homem é agredido com chutes, pauladas na cabeça e pedradas em Barbacena
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de sábado (13), a Polícia Militar (PM) foi acionada em um condomínio no Bairro Grogotó, em Barbacena, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada. Os militares foram ao local e se depararam com um homem, 40 anos, caído ao solo. A vítima apresentava intenso sangramento no ouvido direito, um hematoma bem acentuado no supercílio esquerdo e com grande confusão mental.

Os militares conseguiram informações de que aconteceu uma rixa no local envolvendo vários homens que entraram em luta corporal. As informações davam conta de que dois homens de 28 anos e um de 35, agrediram a vítima com chutes, pauladas na cabeça e pedradas, em virtude de desacertos referente a tráfico de drogas.

Na semana anterior, os quatro envolvidos já haviam se desentendido. Os policiais militares avistaram o suspeito de 28 anos e seu irmão, o de 35, sendo dada ordem para se postarem em posição de busca pessoal, tendo os envolvidos dificultado a ação policial e, por esta razão, foi necessário o emprego de spray de pimenta para contê-los. Perguntados em relação aos fatos, os abordados negaram a autoria, mas diversas testemunhas afirmaram a participação deles.

Publicidade

Leia Também:

Dando continuidade ao rastreamento, baseado nas informações colhidas no local do fato, os militares localizaram o outro envolvido, 28 anos, que portava um cordão de cor prata e preso a este objeto, havia uma lâmina de faca.

A viatura do Samu compareceu ao local e encaminhou a vítima para o hospital onde a médica, após análise e exames preliminares, detectou traumatismo craniano, além das lesões mencionadas, permanecendo sob os cuidados médicos em estado grave.

Um dos envolvidos, 28 anos, disse que estava em sua casa quando ouviu um barulho. Ao descer, se deparou com o homem de 40 anos  em poder de uma faca, o qual lhe atingiu no braço esquerdo, na região do cotovelo, entrando, assim, em luta corporal com ele.

O envolvido de 35 anos relatou que ouviu uma intensa gritaria no lado externo dos apartamentos e, ao ver a briga, tentou separar. Ele disse que a briga era entre o homem de 40 anos e o outro suspeito de 28. Esse de 28 anos afirmou que estava em casa dormindo e não sabe o motivo pelo qual foi apontado como autor.

Todos os envolvidos possuem passagem policial com prisões e diante das diferentes versões, foram presos. O homem de 40 anos recebeu voz de prisão pela lesão causada ao homem de 28 anos, contudo não foi possível apresentá-lo à autoridade policial judiciária. Os outros três, dois de 28 anos e o de 35, foram levados para a Delegacia.

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )