Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Região

Homem assassina mãe e filha em Caratinga

Homem que assassinou a mãe e a filha na zona rural de Caratinga é condenado a 47 anos de prisão

Simone Carvalhal
Por Simone Carvalhal
Homem assassina mãe e filha em Caratinga
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Tribunal do Júri de Caratinga condenou esta semana a 47 anos de prisão em regime inicialmente fechado um homem pelo assassinato e ocultação de cadáver da sua mãe e da filha dele, uma criança de seis anos, em Santa Luzia, zona rural do município de Caratinga. Na denúncia, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) o acusou de cometer os crimes por motivo fútil, com emprego de meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas. Atuou no Júri a promotora de Justiça Thaiza Goulart Soares Machado.  

Segundo as investigações, em 8 de maio deste ano, no período noturno, no Córrego do Embratel, no distrito de Santa Luzia, o homem assassinou a mãe com golpes de madeira e tentou o corpo da vítima. Na ocasião, ele, no intuito de assegurar a ocultação do crime, asfixiou e ocultou o cadáver da filha, uma menina de seis anos.    

Dois dias após os homicídios, as polícias Civil e Militar foram acionadas por familiares das vítimas relatando ter encontrado o corpo da mulher coberto e sem vida num matagal próximo a residência dela. Ao dirigirem ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima caído ao solo, enrolada em um pano. A criança e as vítimas moravam com o homem. Na delegacia, ele teria confessado à autoria dos crimes e informou onde havia ocultado, também no matagal, o corpo da criança, que possuía sinais de asfixia.  

Publicidade

Leia Também:

Ainda de acordo com a investigação, no dia dos crimes, ele chegou em casa sob efeito de drogas. Em determinado momento, a mãe dele chamou sua atenção por causa do entorpecente. E não satisfeito com a advertência, munido de um pedaço de madeira, o homem assassinou a mãe. Ao ver a avó morta, a criança começou a chorar. E com a intensão de cessar o choro da filha, ele a asfixia. Em seguida, limpou o vestígio dos crimes. 

 

 

Gostou da matéria? Compartilhe com os amigos!

Acesse o nosso site

https://www.rcwtv.com.br/

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo:
https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

Curta e siga nossas redes sociais!

Comentários:
Simone Carvalhal

Publicado por:

Simone Carvalhal

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )