Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Grave Acidente na BR 267: Bombeiros Agem Rápido em Resgate

Militares do 4º Batalhão de Bombeiros Militar atendem ocorrência na cidade de Bicas/MG

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Grave Acidente na BR 267: Bombeiros Agem Rápido em Resgate
CBMMG/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta sexta-feira, o 4º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para um grave acidente automobilístico na BR 267, no Km 69, em Bicas/MG.

Cadeia de Colisões Envolvendo Quatro Veículos

No local, ocorreu uma sequência impressionante de colisões envolvendo quatro veículos. Tudo começou quando uma caminhonete da Defesa Civil, que se deslocava sentido Juiz de Fora/MG, colidiu violentamente com um caminhão que seguia sentido Bicas. O impacto fez com que a caminhonete rodasse e atingisse outro veículo de passeio que vinha atrás do caminhão. Nesse momento, um ônibus, também no mesmo sentido, colidiu na traseira do último carro da fila.

Publicidade

Leia Também:

Feridos e Resgates

A caminhonete da Defesa Civil, tripulada por um militar da Polícia Militar a serviço da Defesa Civil Estadual, resultou em ferimentos graves para o ocupante. O militar sofreu uma fratura no membro superior esquerdo e escoriações generalizadas. Apesar disso, foi retirado consciente e orientado do veículo, sendo imediatamente conduzido ao Hospital Albert Sabin em Juiz de Fora.

Os demais envolvidos no acidente, incluindo o motorista do caminhão e os ocupantes dos outros veículos, apresentaram escoriações generalizadas, mas sem agravos significativos à saúde. A condutora do terceiro veículo foi encaminhada para atendimento hospitalar por precaução, especialmente devido a possíveis problemas na coluna.

Causa do Acidente Desconhecida

Até o momento, a causa exata do acidente permanece desconhecida, sendo objeto de investigação pelas autoridades competentes.

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: CBMMG
Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )