Na manhã desta terça-feira, 14, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) constatou mais um furto em uma de suas elevatórias de água. Desta vez, os cabos do padrão de energia da elevatória do Parque Guarani foram levados, deixando a unidade sem funcionamento. A companhia já está providenciando os reparos, porém, até a conclusão dos trabalhos, pode haver desabastecimento nos bairros Parque Guarani, Vivendas da Serra, Bandeirantes, Marumbi, Progresso e Quintas da Avenida II.
O sistema de abastecimento dessa mesma região já havia ficado comprometido no final do domingo, 12, e nesta segunda-feira, 13, em virtude de falta de energia elétrica na elevatória Ase/Grama. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) restabeleceu a energia no local somente às 11h da segunda-feira, e a partir de então, a Cesama retomou a operação da unidade. O abastecimento ainda estava se recuperando, quando houve o furto na elevatória do Parque Guarani, que também abastece a área.
A Cesama pede a compreensão da população local e orienta para que economize água até que o sistema seja totalmente regularizado, o que deve acontecer na noite desta terça-feira.
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg