RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 18 de Marco de 2025
rcwtv
rcwtv

Policial

Fotógrafo Indiciado por Abuso Sexual de Menores em Betim

Suspeito de 42 Anos Enfrenta Acusações Gravíssimas após Investigação da Polícia Civil de Minas Gerais

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
Fotógrafo Indiciado por Abuso Sexual de Menores em Betim
Divulgação/PCMG
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um fotógrafo de 42 anos foi oficialmente indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) após uma intensa investigação sobre o abuso sexual de uma criança de 10 anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria ocorrido durante um ensaio fotográfico, revelou a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam).

Indiciamento por Crimes Graves

No decorrer do inquérito, coordenado pela Deam, o fotógrafo foi indiciado por uma série de crimes graves, incluindo estupro praticado contra menor de 18 anos e maior de 14 anos, estupro de vulnerável e pedofilia. As acusações seguem os artigos 240 e 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Prisão e Denúncias Adicionais

O caso ganhou grande repercussão com a prisão do suspeito em 6 de dezembro de 2023. Esta ação resultou na denúncia de outras oito vítimas, uma delas sendo uma criança de 9 anos que teria sido abusada em 2023. As demais vítimas, atualmente maiores de idade, tinham entre 11 e 14 anos à época dos acontecimentos.

Publicidade

Leia Também:

Busca e Apreensão na Residência do Fotógrafo

No decorrer das diligências, foram realizadas busca e apreensão na casa e estúdio do suspeito, culminando na apreensão de diversos equipamentos eletrônicos. Submetidos à análise pelo Instituto de Criminalista da PCMG, os peritos encontraram vídeos contendo cenas de sexo explícito envolvendo crianças.

Consequências Jurídicas Aguardadas

O fotógrafo agora enfrentará as consequências legais de suas ações, com a expectativa de um julgamento justo e apropriado para os crimes dos quais é acusado.

PCMG prende suspeito de estupro de vulnerável em Vespasiano

 

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem de 45 anos, nesta segunda-feira (22/1), acusado de estupro de vulnerável contra sua sobrinha, uma adolescente de 13 anos, em Vespasiano. O crime, ocorrido em 15 de janeiro, foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do município, desencadeando imediatamente uma investigação que levou à captura do suspeito.

A delegada Nicole Perim conduzirá uma coletiva de imprensa para fornecer detalhes adicionais sobre o caso.

Detalhes da Coletiva de Imprensa:

  • Data: 24 de janeiro (quarta-feira)
  • Hora: 10h
  • Local: Departamento de Polícia Civil de Vespasiano, Rua José Fonseca Cota, 323 - Jardim Itaú

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM-PCMG
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )