Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 27 de Abril 2026
Juiz de Fora

Evento no Aeroporto é interditado por flagrante de blitz da PJF

A equipe flagrou cerca de 200 jovens no evento, a maioria estava sem máscaras

Geraldo Gomes
Por Geraldo Gomes
Evento no Aeroporto é interditado por flagrante de blitz da PJF
Foto: PJF
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A blitz da operação "Fiscalização pela Vida", da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), interditou na noite desta segunda-feira, 15, uma casa noturna localizada na Rua José Barbosa de Albuquerque, no bairro Aeroporto.

Durante a ação, a equipe flagrou o local funcionando como danceteria, com aproximadamente 200 jovens, a maioria sem máscaras, aglomerados em local fechado. Diante da gravidade da situação, os Fiscais de Postura autuaram e interditaram o local, baseando-se no artigo 102 do Código de Posturas, que institui ao Poder executivo interditar total ou parcialmente, estabelecimentos, equipamentos, eventos ou aparelhos de qualquer natureza, quando houver risco à saúde, à segurança e higiene, ao meio-ambiente, independentemente de outros procedimentos devidamente comprovados, ou quando o estabelecimento não dispor da licença de funcionamento.

Nesta segunda-feira, dia 15, outras denúncias foram recebidas via mensagem pelo aplicativo WhatsApp, através do número 3690-7984 (disponível 24 horas por dia) para atendimento exclusivo sobre desrespeito às normas de biossegurança. Porém, a equipe esteve nos locais e não constatou irregularidades.

Publicidade

Leia Também:

Balanço Carnaval

Entre os dias 12 e 15 de fevereiro, foram realizados 18 atendimentos pela Operação “Fiscalização pela Vida”, resultando na emissão de seis documentos de notificação, nove autuações e duas interdições.

Principais ocorrências

No dia 13, sábado: interdição de festa clandestina, denominada "Fluxo do Mal", ocorrida na rua Pedro Germano Caniato, bairro Santos Dumont. No local, havia aproximadamente cem jovens presentes. Na ação, o local foi esvaziado e o responsável foi autuado por realização de evento sem a devida licença expedida pela Prefeitura de Juiz de Fora.

Dia 14, domingo: foi interditado um bar que promovia uma festa na rua Palmeiras, no bairro Amazônia. Já no bairro Progresso, a equipe dispersou multidão que se aglomerava em bar que realizava evento clandestino.

FONTE/CRÉDITOS: PJF
Geraldo Gomes

Publicado por:

Geraldo Gomes

Fundador, diretor e presidente do Portal de notícias RCWTV. Trabalhou na TVE, TV pública de Juiz de Fora, como diretor de imagem, e depois empreendeu no ramo de eventos evangélicos com a empresa Gospel Videos. Mais tarde fundou a RCWTV, inicialmente...

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp RCWTV
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR