Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Brasil/Mundo

Em meio a atrasos e cancelamentos, Uber lança modalidade para agilizar embarque

Expectativa da empresa é de que a função seja levada para outras localidades em breve

Redação
Por Redação
Em meio a atrasos e cancelamentos, Uber lança modalidade para agilizar embarque
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uber lançou nesta quinta-feira (14) uma nova modalidade de corridas para agilizar o embarque dos usuários e reduzir o tempo de espera, em meio a crescentes queixas sobre cancelamentos e demora para conseguir um carro.

Chamado de Prioridade, o novo serviço começa a funcionar num primeiro momento nas cidades de Campinas (SP), Curitiba (PR) e Belém (PA). A expectativa da empresa é de que a função seja levada para outras localidades em breve.

A companhia também afirmou que a nova opção da plataforma chega como mais uma oportunidade de ganhos para os motoristas, já que as viagens com o Prioridade vão ser mais caras do que as do UberX, por exemplo.

Leia Também:

A iniciativa terá como foco a região central das cidades, onde a espera pelo embarque tem sido mais longa nas últimas semanas, segundo o aplicativo. Ou seja, quem estiver disposto a pagar um pouco mais, vai ter um carro mais rápido.

Para solicitar uma viagem com o novo serviço, basta acessar o aplicativo da Uber, digitar os locais de início e destino da corrida e escolher a opção Prioridade dentre as que são exibidas na tela. (Veja abaixo)

O aplicativo destaca que o horário de funcionamento não é fixo e acompanha a dinâmica de movimentação da cidade. A escolha de usar o Uber Prioridade é opcional, ou seja, os parceiros têm liberdade para decidir se querem ou não aceitar as viagens.

FONTE/CRÉDITOS: CNN Brasil
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )