Nesta quarta-feira (28/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em Três Pontas, resultando na prisão em flagrante de dois suspeitos por envolvimento em crimes de receptação e tráfico de drogas.
Durante as diligências, que contaram com a participação de equipes especializadas, foram encontradas evidências que ligavam os indivíduos aos delitos. Na casa de um dos investigados, foram apreendidas 176 pedras de crack, totalizando uma quantidade significativa da substância entorpecente. Além disso, as autoridades recolheram a quantia de R$ 970 em dinheiro, que supostamente seria proveniente da atividade ilícita.
O segundo suspeito foi detido por receptação de um celular roubado, que também foi localizado durante a operação. A polícia está investigando possíveis conexões entre os envolvidos e outros crimes na região.
Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo do Whatsapp