Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Juiz de Fora

Mais um suspeito ainda está foragido. Os casos aconteceram nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Jóquei Clube, Ipiranga e Sagrado Coração de Jesus

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas em Juiz de Fora
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas nesta quarta-feira, 1, em Juiz de Fora, mais um suspeito ainda está foragido. Os casos aconteceram nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Jóquei Clube, Ipiranga e Sagrado Coração de Jesus. No Nossa Senhora Aparecida a Polícia Militar (PM) compareceu no local alvo de denúncia referente ao tráfico de drogas. Mediante autorização do genitor, buscas domiciliares foram realizadas tendo sido apreendidos 01 (uma) barra de maconha, 02 (duas) porções de haxixe, 02 (duas) porções de maconha e 02 (duas) balanças de precisão. O autor foi preso e encaminhado à delegacia.

No Jóquei Clube a PM compareceu no local alvo de denúncia referente ao tráfico de drogas. Mediante autorização do genitor, buscas domiciliares foram realizadas tendo sido apreendidos 80 papelotes de cocaína, 01 bucha de maconha que estavam numa pochete e R$ 205,00. Apesar da tentativa de fuga, o menor infrator foi apreendido.

No Ipiranga o autor ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga. Realizada a varredura policial no local onde ele se encontrava, foram localizados e apreendidos 02 (duas) porções de crack, 01 (uma) pedra bruta de crack e 01 (uma) balança de precisão. A PM segue rastreamento para prisão do autor que já foi identificado.

Publicidade

Leia Também:

No Sagrado Coração de Jesus durante operação policial para verificação de denúncia referente ao tráfico de drogas, oriunda do 181, diligências foram realizadas no imóvel denunciado, que estava com a porta aberta e o autor próximo a uma pedra bruta de crack. Feita a abordagem numa ação rápida e exitosa foram localizados e apreendidos 01 submetralhadora calibre. 9 mm; marca, i.n.a com um carregador; 27 cartuchos calibre 9 mm; R$ 670,00 em dinheiro; 02 aparelhos celulares; 25 pedras de crack; 03 toucas balaclavas de cor preta. O autor foi preso e encaminhado à delegacia.

 

Curta e siga nossas redes sociais


#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )