Detido a menos de 10 dias, o Delegado Rafael Gomes, suspeito de participar de um esquema criminoso, foi solto após conseguir uma liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A decisão foi emitida na sexta-feira (23), e contempla também o policial também envolvido no caso, Thiago Nazário Machado.
A operação Transformers foi realizada em outubro de 2022 e resultou na prisão de ambos, após serem suspeitos de envolvimento em um esquema que envolve tráfico de drogas, lavagem de dinheiro, corrupção, roubo, receptação e adulteração veicular, com atuação em Juiz de Fora e região.
Por decisão desembargador do Otávio de Almeida Toledo, a prisão preventiva de Rafael Gomes foi substituída por medidas cautelares. Ele deverá cumprir recolhimento domiciliar noturno, permanecer afastado de suas funções públicas e se apresentar mensalmente à justiça. A 1ª Vara Criminal de Juiz de Fora ficará responsável por implementar as medidas.
Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.
Para receber as principais notícias do dia na palma da mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.
Comentários: