A Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados receberá o ministro Alexandre Silveira na próxima quarta-feira, 11 de outubro. O titular da pasta de Minas e Energia comparecerá para detalhar aos parlamentares as principais prioridades e os projetos em curso para o ano.
Durante a sessão, o ministro terá a oportunidade de expor e elucidar questões pertinentes às políticas públicas e às iniciativas estratégicas que estão sendo implementadas sob a gestão de sua pasta.
O encontro está agendado para começar às 10 horas da manhã e será realizado no plenário 14, localizado nas dependências da Câmara dos Deputados. Confira a pauta completa da reunião.
Publicidade
Publicidade
FONTE/CRÉDITOS: Agência Câmara Notícias
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se