Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Giro de Notícias

Com super produção, Eric Land reúne mais de 3 mil pessoas para gravação de DVD em Fortaleza

Novo projeto do artista contou com participações de Matheus Fernandes, Felipe Amorim e Rogerinho

Redação
Por Redação
Com super produção, Eric Land reúne mais de 3 mil pessoas para gravação de DVD em Fortaleza
Access Mídia
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Sob o olhar atento de mais de 3 mil pessoas, o cantor Eric Land entregou tudo na gravação de seu segundo DVD, que aconteceu ontem (14), no Colosso, em Fortaleza.

Em mais de 4 horas de show e com repertório misto, Eric apresentou uma releitura dos hits “Cidade Inteira”, “Esqueceu Foi Porra” e “O Povo Gosta é do Piseiro”, levando o público à loucura. Entre as inéditas, “Botadão”, “Vai Novinha” e “Descarregado” contaram com participações especiais de Felipe Amorim, Rogerinho e Matheus Fernandes, respectivamente.

Na plateia, amigos, familiares e fãs estavam animados com a apresentação impecável de Eric, que não se abalou com pancada de chuva que caiu no local.

Leia Também:

“A chuva caiu pra abençoar essa noite, que foi uma das mais especiais pra mim. Que momento incrível eu vivi ali, só gratidão por cada momento, cada pessoa que esteve ali cantando, dançando e fazendo parte de um dia muito importante pra mim.” – Eric Land

O projeto idealizado pela Camarote Shows, empresa que gerencia a carreira de Eric, tem previsão de lançamento ainda nesse semestre e somará aos demais trabalho do artista que soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nos apps de música e quase 400 milhões de visualizações em seu canal do YouTube .

 

FONTE/CRÉDITOS: Access Mídia
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )