Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Educação

Cohab Minas cede imóvel para educação em Santa Luzia

Vice-governador assina cessão para unidade infantil em parceria com a prefeitura

Carlos Aquino
Por Carlos Aquino
Cohab Minas cede imóvel para educação em Santa Luzia
Marco Evangelista / Imprensa MG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta terça-feira (21), o vice-governador de Minas, Professor Mateus, formalizou a cessão de um imóvel pela Cohab Minas à Prefeitura de Santa Luzia. O despacho governamental atende ao pedido da Secretaria Municipal de Educação para a instalação de uma unidade de educação infantil, beneficiando cerca de 350 crianças de até 5 anos.

A assinatura ocorreu no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O imóvel, com mais de 2 mil m², localizado no conjunto habitacional Maria Antonieta Mello Azevedo, no Palmital, será cedido por 10 anos, sem custos para o município, que ficará responsável por realizar melhorias no local, atualmente em processo de reformas.

O vice-governador expressou sua satisfação com a iniciativa, destacando o papel da Cohab Minas ao dar destinação útil a imóveis. A solenidade contou também com a presença do presidente da Cohab Minas, Ricardo Gontijo, e do prefeito de Santa Luzia, Luiz Sérgio Ferreira Costa.

Publicidade

Leia Também:

Com a inauguração prevista para fevereiro de 2024, a unidade de educação atenderá famílias das regiões mais carentes do município, promovendo o acesso à educação infantil em áreas como o Conjunto Palmital, Conjunto Cristina, São Cosme, Nova Conquista, Invasão das Antenas, São Benedito, e municípios limítrofes de Vespasiano.

 

Se você achou esta matéria interessante e relevante, compartilhe com seus amigos e familiares.

Para receber as principais notícias do dia na palma da sua mão, participe do nosso grupo no WhatsApp. Lá, você terá acesso a atualizações em tempo real. Não perca tempo, junte-se a nós agora.

Comentários:
Carlos Aquino

Publicado por:

Carlos Aquino

Cursando Jornalismo na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )