Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Caminhão desgovernado invade obra e Bombeiros são acionados para atender vítimas em Conselheiro Lafaiete

Caminhão desgovernado causa acidente em obra, deixando uma vítima fatal

Redação
Por Redação
Caminhão desgovernado invade obra e Bombeiros são acionados para atender vítimas em Conselheiro Lafaiete
CBMG / Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta segunda-feira, uma ocorrência trágica abalou a tranquilidade do bairro Jardim América, em Conselheiro Lafaiete. Um caminhão desgovernado invadiu uma obra em andamento, resultando em sérias consequências para os trabalhadores envolvidos.

Ao receber o chamado de emergência, o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete prontamente se dirigiu ao local, preparado para lidar com a situação caótica que se desenrolava. O acidente causou ferimentos em duas pessoas, exigindo a intervenção do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e das autoridades competentes.

 

Publicidade

Leia Também:

Uma das vítimas, cuja identidade não foi divulgada, sofreu possíveis fraturas na perna direita. O SAMU assumiu o atendimento médico, proporcionando os cuidados necessários para a vítima. Infelizmente, o segundo trabalhador, um homem de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e foi declarado como vítima fatal no local.

A ação heroica do Corpo de Bombeiros foi essencial para resgatar o corpo da vítima fatal das ferragens, através do processo conhecido como desencarceramento. Os bombeiros utilizaram técnicas especializadas para remover o homem preso no veículo e garantir sua digna retirada.

A gravidade do incidente levou à convocação da perícia da Polícia Civil, que investigará as circunstâncias que levaram ao acidente. Além disso, a Polícia Militar também foi acionada para garantir a segurança no local e auxiliar no controle do tráfego, que sofreu impacto devido ao ocorrido.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: https://chat.whatsapp.com/EeSJvQx8kVA3J3kMmSevMw

FONTE/CRÉDITOS: CBMMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )