Nesta terça-feira (28), o trânsito na região do Bairro Cascatinha, em Juiz de Fora, foi impactado pela interrupção de parte das avenidas Doutor Paulo Japiassú Coelho e Deusdedit Salgado, causada por um caminhão de uma transportadora. O veículo bloqueou o trevo que dá acesso aos bairros Teixeiras e Jardim Laranjeiras, impossibilitando a passagem de outros veículos e comprometendo a fluidez do tráfego nos dois sentidos da via.
A interrupção ocorreu porque o caminhão não conseguiu concluir a descida da Rua Professora Etelvina Faro, próximo à Paróquia São Geraldo. Diante da situação, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) foram acionados e estão presentes no local para garantir a circulação dos veículos nos dois sentidos da via.
Os agentes improvisaram uma modificação na rotatória, permitindo a operação de parte da Avenida Deusdedit Salgado em sentido duplo, no trecho que vai em direção aos bairros Cascatinha/Salvaterra. A medida teve como objetivo minimizar os transtornos causados pelo bloqueio e garantir a segurança dos motoristas e pedestres que circulavam pela região. O caminhão foi retirado e o transito liberado na manhã desta terça-feira, 28.
Curta e siga nossas redes sociais
#noticias de juiz de fora, #juiz de fora, #rcwtv, #noticias minas gerais, #pjf, #notícias em juiz de fora, #notícias em minas gerais, #noticias mg
