Acionados pela Polícia Militar (PM), uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocou a Rua João D'agosto próximo ao número 43, bairro São Geraldo, em Juiz de Fora, para realizar possível busca e recuperação de cadáver em cisterna. A mãe do jovem desaparecido há 6 meses recebeu mensagens via rede social indicando este local, terreno baldio, como local onde o corpo de seu filho poderia estar.
Os bombeiros realizaram o trabalho com a utilização de tripé e sistema de redução de força além de equipamento de proteção respiratória, devido ao local ser considerado um espaço confinado, o trabalho consistiu em realizar a retirada continua de terra com uso de pá e baldes.
Devido às dificuldades encontradas e o risco aos militares, os trabalhos duraram muitas horas. Não souberam precisar a quantidade de terra sobre o provável corpo.
Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!
Curta e siga nossas redes sociais
#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg
Comentários: