Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Policial

Bombeiros militares atendem vítima de capotamento de automóvel na MG 135

Uma mulher acabou ficando presa sob o veículo

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Bombeiros militares atendem vítima de capotamento de automóvel na MG 135
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na madrugada deste domingo, 28, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Barbacena deslocou até a cidade de Bias Fortes para prestar atendimento a vítima de capotamento. O acidente aconteceu na MG 135, na estrada que liga os municípios de Bias Fortes e Pedro Teixeira. Segundo informações de testemunhas, o automóvel, um corsa preto, vinha de Pedro Teixeira e trafegava sentido Bias Fortes quando o condutor, um rapaz de 38 anos, perdeu o controle e veio a capotar. Ele sofreu ferimentos leves e foi atendido pela ambulância da Prefeitura de Bias Fortes.

No automóvel, além do motorista, estava a sua esposa, uma mulher de 36 anos, que acabou ficando presa sob o veículo. O terreno instável e uma vala para escoamento das águas pluviais dificultavam os trabalhos dos militares. Com o uso de equipamentos de proteção individual, calços e conjunto desencarcerador, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou a abertura do acesso, o que tornou possível a retirada da vítima, através de técnicas de Salvamento Veicular. Ela estava consciente, orientada e apresentava ferimentos leves. Um equipe da USB/SAMU de Nova Lima realizou o atendimento pré-hospitalar e condução da paciente ao Pronto Socorro.

No momento da chegada da Guarnição BM, encontrava-se, no local, uma Guarnição da Polícia Militar, chefiada pelo Terceiro-Sargento PM Alexsandro.

Publicidade

Leia Também:

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )