Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Bombeiros de Conselheiro Lafaiete recebem visita de agradecimento do garoto que foi resgatado na mata

O garoto ainda conheceu as instalações, viaturas e equipamentos que fazem parte da rotina diária dos militares

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 108 acessos
Bombeiros de Conselheiro Lafaiete recebem visita de agradecimento do garoto que foi resgatado na mata
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mistura de emoção, gratidão e sentimento de dever cumprido invadiu o quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete na tarde desta segunda-feira ( 29) com a visita do Henrique e seu pai para agradecer pelo seu salvamento. 

Como forma de expressar sua admiração e demonstrar o reconhecimento pelo empenho dos militares, o pai Vagner, levou seu filho pessoalmente no quartel para agradecer a todos. 

Foi recíproco o sentimento de alegria e satisfação entre os Bombeiros e o pequeno Henrique. Ele ainda teve a oportunidade de conhecer as instalações, viaturas e equipamentos que fazem parte da rotina diária dos militares. 

Publicidade

Leia Também:

Conheçam a história do Henrique
 
Bombeiros passam toda a noite e parte do dia em buscas de uma criança.
 
Nessa noite de 24 de janeiro de 2024, militares de diversas regiões passaram a noite e parte do dia realizando buscas a um menino de 10 anos, que havia se perdido em uma região rural.
 
Por volta das 16 hrs o jovem garotinho saiu, como em todas as tardes de férias para ver as criações da região. Ao acompanhar um bezerrinho foi surpreendido por uma vaca o perseguindo. Desesperado não soube o rumo de casa.
 
Sua família, ao perceber que a criança não retornava, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e solicitaram apoio nas buscas.
 
Diversas pessoas se envolveram nos trabalhos que contou com o reforço de Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, São João del Rei (drone com câmera térmica) e Belo Horizonte (equipe especializada em buscas com cães).
 
Pela manhã, a vítima foi encontrada em uma fazenda próxima a sua casa. Populares o identificaram e entraram em contato com a família. 
 
Durante as buscas, os cães farejaram o rastro do menino nos precisos locais por onde ele passou.
 
Às 10:42 hrs do dia 25 de janeiro, o menino de 10 anos, sumido por mais de uma noite, era envolto aos braços chorando de seus pais, amigos e familiares. Foi uma cena emocionante e a melhor recompensa para todos os envolvidos na busca.
 
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )