Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Domingo, 03 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Bombeiros de Conselheiro Lafaiete recebem visita de agradecimento do garoto que foi resgatado na mata

O garoto ainda conheceu as instalações, viaturas e equipamentos que fazem parte da rotina diária dos militares

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
Bombeiros de Conselheiro Lafaiete recebem visita de agradecimento do garoto que foi resgatado na mata
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mistura de emoção, gratidão e sentimento de dever cumprido invadiu o quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete na tarde desta segunda-feira ( 29) com a visita do Henrique e seu pai para agradecer pelo seu salvamento. 

Como forma de expressar sua admiração e demonstrar o reconhecimento pelo empenho dos militares, o pai Vagner, levou seu filho pessoalmente no quartel para agradecer a todos. 

Foi recíproco o sentimento de alegria e satisfação entre os Bombeiros e o pequeno Henrique. Ele ainda teve a oportunidade de conhecer as instalações, viaturas e equipamentos que fazem parte da rotina diária dos militares. 

Publicidade

Leia Também:

Conheçam a história do Henrique
 
Bombeiros passam toda a noite e parte do dia em buscas de uma criança.
 
Nessa noite de 24 de janeiro de 2024, militares de diversas regiões passaram a noite e parte do dia realizando buscas a um menino de 10 anos, que havia se perdido em uma região rural.
 
Por volta das 16 hrs o jovem garotinho saiu, como em todas as tardes de férias para ver as criações da região. Ao acompanhar um bezerrinho foi surpreendido por uma vaca o perseguindo. Desesperado não soube o rumo de casa.
 
Sua família, ao perceber que a criança não retornava, entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e solicitaram apoio nas buscas.
 
Diversas pessoas se envolveram nos trabalhos que contou com o reforço de Bombeiros Militares de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, São João del Rei (drone com câmera térmica) e Belo Horizonte (equipe especializada em buscas com cães).
 
Pela manhã, a vítima foi encontrada em uma fazenda próxima a sua casa. Populares o identificaram e entraram em contato com a família. 
 
Durante as buscas, os cães farejaram o rastro do menino nos precisos locais por onde ele passou.
 
Às 10:42 hrs do dia 25 de janeiro, o menino de 10 anos, sumido por mais de uma noite, era envolto aos braços chorando de seus pais, amigos e familiares. Foi uma cena emocionante e a melhor recompensa para todos os envolvidos na busca.
 
Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )