Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Terça-feira, 25 de Junho de 2024
rcwtv
rcwtv

Policial

Bombeiros combatem incêndio em galpão no Rio das Mortes

Depósito de materiais de uma mineradora foi atingido pelas chamas na tarde deste sábado

Arthur Abrahão
Por Arthur Abrahão
/ 103 acessos
Bombeiros combatem incêndio em galpão no Rio das Mortes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei foram acionados, na tarde deste sábado, dia 20, para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em um galpão pertencente à uma mineradora no Distrito do Rio das Mortes. As chamas atingiram um cômodo que servia como depósito de materiais e, como não havia ninguém no local no momento do fato, os Bombeiros precisaram forçar a entrada para realizar o combate.

De acordo com o Sargento Ávila, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, "Fomos acionados por uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento na BR 265 e viu a fumaça. Quando chegamos, o local estava fechado com cadeados. Nossos militares pularam os portões para verificar a situação e constataram que havia de fato um incêndio. Após isso, nós tivemos que forçar a abertura dos cadeados para entrar com o caminhão".

Ainda segundo Ávila, o fogo atingiu um cômodo de alvenaria que fica dentro do galpão e queimou uma grande quantidade de equipamentos de segurança individual, além de sacos para transporte de minério. Sobre as causas, o Sargento afirma que "Como o incêndio já estava muito intenso, não nos foi possível identificar o que teria motivado as chamas. O proprietário do local foi localizado e a situação foi repassada para a Polícia Militar para demais averiguações".

Publicidade

Leia Também:

 

Mantenha seus amigos informados... Compartilhe esta matéria!

Acesse o nosso site e receba notícias da RCWTV no Whatsapp. Participe do nosso grupo e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site!

Curta e siga nossas redes sociais

#noticiasdejuizdefora, #juizdefora, #rcwtv, #noticiasminasgerais, #pjf, #notíciasemjuizdefora, #notíciasemminasgerais, #noticiasmg

 

 

Comentários:
Arthur Abrahão

Publicado por:

Arthur Abrahão

Jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora CES-JF em 2017.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )