Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
rcwtv
rcwtv

Esporte

Atacante Loco Abreu fará sua estreia pelo Athletic no Estádio Mário Helênio

O atacante do Atlhetic Club, de São João del Rey deve fazer seu primeiro jogo no Campeonato Mineiro contra a equipe do América-MG.

Redação
Por Redação
Atacante Loco Abreu fará sua estreia pelo Athletic no Estádio Mário Helênio
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O Estádio Municipal "Radialista Mário Helênio", em Juiz de Fora, será palco da estreia do atacante uruguaio, Washington Sebastián Abreu Gallo , mais conhecido como Loco Abreu. Será o primeiro jogo no estádio, sob nova gestão municipal.  A partida será realizada de portões fechados, em função da pandemia do coronavírus.
"É extremamente importante esse jogo para o estádio pois trata-se de um atleta reconhecido no mundo todo. A cidade apresenta uma boa estrutura para atender essa demanda. O esporte é um vetor econômico e, por conta disso, influencia diretamente na economia da cidade", afirma o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta.
O atacante do Atlhetic Club, de São João del Rey deve fazer seu primeiro jogo no Campeonato Mineiro contra a equipe do América-MG, na quarta-feira, dia 3 de março, às 19h15, já que a  janela de transferências do futebol brasileiro será aberta no dia 1º de março. 

Leia Também:

O Athletic será o 30º clube da carreira de Loco Abreu. O time garantiu o acesso à primeira divisão ao ser vice-campeão do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O Esquadrão de Aço, como é conhecido, não disputa a elite estadual desde 1970.
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )