Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 24 de Julho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Esporte

Arábia Saudita oferece 330 milhões de dóllares pela compra de Mbappé

Arábia Saudita investe no esporte como diplomacia

Simone Carvalhal
Por Simone Carvalhal
/ 368 acessos
Arábia Saudita oferece 330 milhões de dóllares pela compra de Mbappé
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Oferta de 330 milhões de dóllares para o francês Killian Mbappé sair do PSG e ir jogar no Al Hrlal, competindo com o rival Al Nassr, onde Cristiano Ronaldo impulsiona os fãs.

O futuro do reino onde o petróleo é a única, e extraordinária fonte de renda, faz esse projeto de ambição impressionar.

Um combustível que inevitavelmente acabará substituído por matrizes mais limpas, mas o plástico, derivado do petróleo, veio para ficar, o que perpetua a exportação.

Leia Também:

É desse recurso que saem as verbas para comprar o passe de jogadores como Cristiano Ronaldo, Sérgio Ramos, Karim Benzena e talvez, agora Mbappé.

Árabes multimilionários no mundo do futebol já são um fato comum - o próprio PSG hoje é do fundo manejado pelo emir do Catar - mas, o príncipe Bin Salman quer se tornar não apenas um investidor e, mas um player, um influenciador e manipulador.

Os  métodos usados pelo Catar para conseguir a Copa do Mundo são brincadeira de amadores perto do que o MBS pode oferecer.

Atualmente, Mappé assinou contrato renovando contrato com o PSG até 2025, Mbappé passou a ser dono do maior salário do mundo entre atletas.

A renovação do contrato entre Kylian Mbappé e o PSG não surpreendeu apenas pela recusa do jogador em assinar com o Real Madrid, mas também pelo valor oferecido como salário para o atacante de 100 milhões de euros por ano pelas próiximas temporadas.

Comentários:
Simone Carvalhal

Publicado por:

Simone Carvalhal

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )