Na tarde de ontem, 23, por volta das 16h, a Polícia Militar compareceu na Rua Arminda Nunes Ribeiro no bairro Dom Bosco para verificação de um adolescente (16 anos) vítima de disparo de arma de fogo. No local o fato foi confirmado e segundo relato do adolescente infrator de 15 anos, estava na residência da vítima brincando de aplicar técnicas de desarmamento utilizando uma arma de fogo, momento em que a arma disparou no peito da vítima que veio a óbito.
O menor infrator saiu correndo, pediu que os vizinhos acionassem o SAMU, foi até o final da Rua e arremessou a pistola em um lote vago (não tendo sido encontrada pela PM), apesar da tentiva de simular uma versão de que o tiro teria vindo do lado externo da residência e atingido a vítima, a verdade foi informado por ele aos policiais.
A Perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe e a funerária fez a remoção do corpo. O menor infrator foi conduzido à Delegacia, tendo sido ainda apreendidos 03 aparelhos celulares, 01 cartucho deflagrado e 01 cartão de memória.