Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
rcwtv
rcwtv

Giro de Notícias

Acesso à Biblioteca Municipal Murilo Mendes e ao Mercado Municipal retornam à Praça Antônio Carlos

Horários de funcionamento: saiba quando visitar a Biblioteca Municipal e o Mercado Municipal.

Redação
Por Redação
Acesso à Biblioteca Municipal Murilo Mendes e ao Mercado Municipal retornam à Praça Antônio Carlos
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último sábado, 17, a prefeita Margarida Salomão reinaugurou a Praça Antônio Carlos, trazendo melhorias e novidades para a região. Uma das principais mudanças é a forma de acesso à Biblioteca Municipal Murilo Mendes, localizada na Avenida Getúlio Vargas 200, Centro. Agora, os visitantes podem entrar diretamente pelo portão principal da unidade, sem a necessidade de passar pelo Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM).

A Biblioteca Municipal Murilo Mendes é considerada o espaço cultural mais antigo em atividade na cidade e é mantida pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sob a gestão da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h45. No entanto, na próxima quarta-feira, 21, abrirá às 10h devido a uma reunião de alinhamento da equipe.

Publicidade

Leia Também:

Outra novidade é a facilidade de acesso ao Mercado Municipal, que também pode ser alcançado pela Praça Antônio Carlos. O mercado oferece uma ampla diversidade de produtos, incluindo frutas, legumes, hortaliças, cereais, cafés, laticínios, carnes, bebidas, temperos, doces artesanais, massas, artesanato, plantas ornamentais, além de restaurantes, bares e estacionamento. Seus horários de funcionamento são de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, sábado, das 8h às 15h, e domingo, das 9h às 12h.

Agora, com a reinauguração da Praça Antônio Carlos, moradores e visitantes de Juiz de Fora têm acesso mais direto e prático à Biblioteca Municipal e ao Mercado Municipal, ampliando as opções culturais e comerciais da região central da cidade.

 

Receba notícias da RCWTV no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias que movimentam o nosso site! Participe do nosso grupo: link do grupo no WhatsApp

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )