Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Região

Ação solidária arrecada doações para famílias atingidas pelas chuvas

Os donativos foram encaminhados no último fim de semana ao município de Piraúba

Redação
Por Redação
Ação solidária arrecada doações para famílias atingidas pelas chuvas
Foto: Divulgação/ PCMG
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No último domingo (28/2), a Polícia Civil de Minas Gerais, em parceria com os clubes de motociclistas de Piraúba, Ubá, Rio Pomba e região, destinou dois caminhões carregados com donativos, tais como água potável, alimentos, roupas, entre outros materiais, aos municípios que sofreram com enchentes de grandes proporções no último mês, em Carangola e região, na Zona da Mata mineira.

As doações foram recebidas nas unidades policiais que integram a 2ª Delegacia Regional em Ubá, por meio da iniciativa dos investigadores Pedro Augusto Moraes Carvalho e Jeanine Maradeia Medeiros, que atuam em Ubá, e Marcus André dias Serodio, policial civil com atuação em Rio Pomba, bem como de integrantes do Steel Goose Moto Group, Ubá Moto Club, Moto Clube Águias de Cristo e Moto Clube Peixe Dourado.

Além disso, a ação contou com o apoio do delegado regional Diêgo Candian Alves. Segundo ele, a iniciativa só alcançou esse resultado em virtude da união de esforços com o objetivo de ajudar as vítimas das chuvas. “Todos se uniram com o mesmo propósito, em uma rede de apoio, em atitudes que expressam nossa manifestação de profunda solidariedade às famílias”, enfatizou.

Leia Também:

Os donativos foram encaminhados no último fim de semana ao município de Piraúba e, posteriormente, serão destinados às famílias atingidas pelas chuvas na região.

FONTE/CRÉDITOS: ASCOM-PCMG
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )