Anúncios Airlitgh

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sabado, 15 de Junho de 2024
https://rezato.com.br/
https://rezato.com.br/

Geral

Lanchas brasileiras conquistam mercado internacional e estarão expostas em Miami

Com alta nas exportações de barcos no Brasil em 2023, modelos fabricados no país vêm ganhando mais espaço no exterior.

A Notícia em Primeira Mão .
Por A Notícia em Primeira Mão .
/ 31 acessos
Lanchas brasileiras conquistam mercado internacional e estarão expostas em Miami
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O aumento nas exportações de barcos em 2023 somou US$150 milhões, segundo a Associação Náutica Brasileira Acobar, um aumento de quase 500% em relação ao ano anterior. O estaleiro nacional Triton Yachts é um exemplo de desenvolvimento no exterior com aumento de 50% no ano passado. Em 2023, passou a atuar na América do Norte por meio da marca Hanover e irá participar pela segunda vez de uma das maiores feiras náuticas do mundo, o Miami Boat Show, que acontece de 14 a 18 de fevereiro. Recentemente a marca também esteve presente no St. Petersburg Boat Show, também na Flórida (EUA), com exposição de duas embarcações da marca, a Hannover 305 e Hannover 387. 

“A aceitação de nossos barcos em países com alto nível de exigência como os Estados Unidos é reflexo dos nossos investimentos constantes em qualidade, tecnologia e desempenho das embarcações Triton. Além disso, é uma excelente oportunidade de fortalecer ainda mais a nossa marca, a relação com os clientes e apresentar as novidades. Hoje os EUA já representam 85% da nossa exportação. Nossa expectativa com a participação nesses eventos é expandir cada vez mais a atuação internacional e reafirmar a força e a qualidade da indústria náutica brasileira”, afirma o diretor de marketing da Triton Yachts, Allan Cechelero.

Os modelos que estarão em exposição no Miami Boat Show serão os 300 Sport (Hanover 305), FLYER 38HT (Hanover 387) e 410HT (Hanover 415) e são considerados sucessos de vendas no Brasil, principalmente, pela excelente navegação, aliada ao amplo espaço externo e conforto das cabines. As embarcações estarão expostas nas áreas seca e molhada do evento e disponíveis para visitação. 

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
A Notícia em Primeira Mão .

Publicado por:

A Notícia em Primeira Mão .

Portal de notícias criado em novembro de 2020 para informar a população sobre acontecimentos da cidade de Juiz de Fora e região.

Saiba Mais
rcwtv
rcwtv

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )