nobeta

RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região.

Sexta-feira, 18 de Abril de 2025
rcwtv
rcwtv

Esporte

Vôlei na Rede Minas: Praia Clube e Vôlei Renata se enfrentam pela Superliga nesta segunda-feira (3)

Partida será transmitida ao vivo com pré-jogo especial

Cristiane Oliveira
Por Cristiane Oliveira
Vôlei na Rede Minas: Praia Clube e Vôlei Renata se enfrentam pela Superliga nesta segunda-feira (3)
Hedgard Moraes_Minas Tênis Clube
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta segunda-feira (3), o vôlei promete agitar a noite dos fãs do esporte com um grande confronto pela Superliga Masculina. Às 21h, o Dentil Praia Clube, de Uberlândia, enfrentará o Vôlei Renata, de Campinas, em uma disputa acirrada pelas primeiras posições da competição. O jogo será transmitido ao vivo pela Rede Minas, trazendo toda a emoção do campeonato para os telespectadores.

Atualmente, o Vôlei Renata ocupa a terceira colocação na Superliga, com 30 pontos, e se destaca como a equipe com o saque mais eficiente da liga, liderado pelo ponteiro Adriano. Do outro lado, o Praia Clube vem logo atrás, com 28 pontos, e conta com o oposto Franco, que é o segundo maior pontuador da Superliga, com impressionantes 296 pontos.

Para aquecer o público antes da partida, a Rede Minas exibe, às 19h, o programa "Meio de Rede", que traz análises, entrevistas e bastidores do voleibol, com foco nos principais acontecimentos da Superliga. O programa prepara os fãs para a grande partida, oferecendo um olhar aprofundado sobre o desempenho das equipes e as expectativas para o jogo.

Publicidade

Leia Também:

A transmissão do jogo será realizada no canal da Rede Minas, além de estar disponível também no site redeminas.tv e na plataforma de streaming Minasplay. Com isso, os fãs podem acompanhar o confronto ao vivo de diferentes dispositivos, seja pela TV ou pela internet.

Além dessa grande partida, a Rede Minas também traz outros jogos da Superliga Masculina e Feminina, com destaques para o duelo entre Sada Cruzeiro e Vedacit Vôlei Guarulhos, no dia 12 de fevereiro, e Gerdau Minas contra Fluminense, em 20 de fevereiro. A emissora se dedica a oferecer a melhor cobertura do vôlei nacional, levando as emoções dos campeonatos diretamente para a casa dos telespectadores.

Serviço:

  • Segunda-feira (03/02)
  • 19h – Programa "Meio de Rede"
  • 21h – Dentil Praia Clube x Vôlei Renata (Superliga Masculina)
  • Transmissão: Rede Minas (redeminas.tv/como-sintonizar), site redeminas.tv, plataforma de streaming Minasplay (minasplay.com ou app Google Play/App Store)

Próximos Jogos na Rede Minas:

  • 12/02, 21h – Sada Cruzeiro x Vedacit Vôlei Guarulhos
  • 20/02, 21h – Gerdau Minas x Fluminense
  • 07/03, 18h – Gerdau Minas x Osasco São Cristóvão Saúde
  • 11/03, 18h – Itambé Minas x Apan Blumenau

Acompanhe a programação completa também nas redes sociais da Rede Minas:

  • Instagram: @redeminastv
  • Facebook: @redeminas
  • YouTube: redeminas
  • TikTok: @redeminastv
  • Twitter: @redeminas
  • LinkedIn: redeminas
 
Decisões seguras começam com informações confiáveis, por isso, escolha a RCWTV  que tem o compromisso de mantê-lo atualizado com tudo o que acontece em sua região e no cenário global. Não perca nenhuma novidade importante! Junte-se ao nosso grupo de WhatsApp e receba as últimas notícias de juiz de fora diretamente no seu celular. Clique para mais detalhes e atualizações contínuas, ou visite nosso site www.rcwtv.com.br. 
FONTE/CRÉDITOS: ASSCOM Rede Minas
Cristiane Oliveira

Publicado por:

Cristiane Oliveira

Técnica em Administração e estudante do 7º período de Jornalismo na Uniasselvi.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )