RCWTV - Sua fonte de notícias de Juiz de Fora e região - noticias , juiz de fora , rcwtv

Notícias Policial

Vítima fica presa entre as ferragens de uma cabine de carreta durante acidente na BR 265, em Barbacena

O homem de 29 anos sofreu uma fratura exposta no tornozelo e um corte na coxa esquerda

Vítima fica presa entre as ferragens de uma cabine de carreta durante acidente na BR 265, em Barbacena
Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vítima fica presa entre as ferragens de uma cabine de carreta durante acidente carreta próximo ao Km 210 da BR 265, em Barbacena, há cerca de 100 km de Juiz de Fora.

O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira, 13, quando uma carreta que seguia o sentido Barroso/Barbacena transportando leite tombou após uma curva e prensou o motorista, um homem de 29 anos, dentro da cabine.

 

 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, a vítima estava consciente e apresentava queixa de dores no pescoço, tórax e pernas.

Visto que o motorista estava preso entre as ferragens, não sendo possível visualizar seus membros inferiores, foi necessária a utilização de equipamento desencarcerador, além de pé de cabra e arco serra para retirá-lo do veículo. Após cerca de 2 horas e 30 minutos de trabalhos, os militares conseguiram retirar as ferragens, liberando a vítima.

Durante o acidente, a vítima sofreu fratura exposta no tornozelo direito e um corte na coxa esquerda. O motorista foi, então, socorrido pelo SAMU.

Após o acontecimento, uma Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar permaneceu no local para realizar prevenção contra incêndio e posterior lavagem da pista, acompanhando os trabalhos de destombamento e retirado do veículo do local.  A Polícia Militar Rodoviária também permaneceu no local, ficando responsável pela ocorrência de trânsito, assim como pelo controle do tráfego, que ficou liberado em meia pista.

FONTE/CRÉDITOS: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais

Todas as publicações e comentários são de total responsabilidade dos autores. As opiniões emitidas não representam o posicionamento da RCWTV. Nosso portal reserva-se o direito de moderar todo o conteúdo expresso, incluindo exclusão de mensagens desrespeitosas, xingamentos, insultos a seus colaboradores e agressões. Caso encontre algum conteúdo que viole nossos termos, denuncie ou entre em contato conosco!

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!